....
....
24/02/2016

Homem é preso ao tentar estuprar jovem de 18 anos após a ameaçar pelo WhatsApp


Um homem de 38 anos foi preso nesta terça-feira (23) sob acusação de tentativa de estupro. A vítima, uma jovem de 18 anos, estava sendo chantageada pelo suspeito e procurou a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), que prendeu o homem em flagrante.

 

Geraldo Oliveira Coelho, de 38 anos, atraiu a atenção da vítima ao criar um perfil falso numa rede social e num aplicativo de troca de mensagens. Ele, fingindo ser mulher, iniciou uma conversa com a jovem, que aceitou lhe enviar fotos íntimas. Só depois ele se identificou e disse que a vítima deveria manter relações sexuais com ele, para que suas fotos não fossem divulgadas na internet.


Reprodução de uma das mensagens enviadas pelo homem à jovem de 18 anos, chantageando-a

 

Geraldo, que é casado e pai de um menino de 10 anos, obrigou a jovem a se encontrar com ele na manhã desta terça, na Central do Brasil. A vítima pediu ajuda à DRCI, que enviou uma equipe para acompanhar o encontro. No local acertado, o suspeito obrigou a jovem a embarcar num ônibus executivo com destino a Campo Grande, Zona Oeste da cidade.

 

Os agentes também embarcaram no coletivo e ouviram Geraldo, sentado ao lado da vítima, dizer que levaria a jovem - que chorava muito - para a casa de um amigo, onde fariam sexo. Neste momento, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, onde foi autuado por tentativa de estupro.

 

O preso, ainda segundo a polícia, é técnico em Farmácia e trabalha desde 2011 numa clínica na Zona Sul do Rio – G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem que “morreu” de infarto acorda no próprio velório, abre os olhos, mexe os braços e causa tumulto