....
....
25/02/2016

Em Brasília, presidente da Câmara de Campina Grande se antecipa e entrega projeto de implantação da TV Câmara


A entrega da documentação exigida para o cumprimento da etapa 1/3 aconteceu em Brasília, na Câmara dos Deputados. Acompanhado pelo Deputado Federal Romulo Gouveia, o presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Pimentel Filho foi recebido pelo Presidente da Rede Legislativa, Deputado Cleber Verde; pelo Secretário de Comunicação da Câmara, Evelin Maciel; e pela Diretora da Coordenação de Rede Legislativa de Rádio e TV.

 

O prazo de entrega do projeto de instalação da TV CâmaraCanal 15 era 26 de fevereiro de 2016. Com essa antecipação, o presidente Pimentel Filho mostra a vontade e determinação administrativa da atual mesa diretora da Casa de Félix Araújo em tornar realidade o sonho, compromisso assumido pelo presidente em oferecer aos munícipes mais um canal de aproximação entre seus representantes e o povo.


O prazo de entrega do projeto de instalação da TV Câmara – Canal 15 era 26 de fevereiro de 2016, mas o presidente da Câmara, Pimentel Filho, se antecipou e entregou toda a documentação ontem

 

“Com vontade e determinação estamos melhorando a acessibilidade e aproximação entre representantes e representados no parlamento mirim”, disse Pimentel – Dirp/Câmara

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem que “morreu” de infarto acorda no próprio velório, abre os olhos, mexe os braços e causa tumulto