....
....
25/02/2016

Presidente Adriano Galdino confirma que levará aos deputados medidas para reduzir gastos na Assembleia


O presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) confirmou que várias ações serão tomadas para reduzir custos na Casa. Além de procurar cumprir o regimento, Galdino revelou que levará para a reunião do Colegiado de Líderes e demais parlamentares uma lista de medidas para cortar gastos e uma delas será congelar as diárias.

 

Ele espera, assim, que a Casa possa continuar com seus trabalhos e metas, mesmo com a queda de repasses.


Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, quer reduzir gastos na Casa para manter os serviços ativos

 

“Estamos cumprindo e buscando respeitar o regimento da Casa. A audiência sobre a MP 242 será na segunda-feira (29) e estão todos convidados. Fui em todos os gabinetes para avisar. Estamos tomando diversas medidas para reduzir custos e na reunião do Colegiado de Líderes vamos levar a pauta. Um dos pontos será o congelamento das diárias. Vou apresentar ações para diminuir as despesas a fim de manter os trabalhos e metas estabelecidas, mesmo com redução de repasses, causados pela crise econômica”, explicou Galdino – PBAgora.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem que “morreu” de infarto acorda no próprio velório, abre os olhos, mexe os braços e causa tumulto