....
....
25/02/2016

Grávida de 7 meses, secretária do Papa Francisco é encontrada morta em seu apartamento, em Roma


Uma secretária do Papa Francisco foi encontrada morta em seu apartamento em Roma, na Itália. Miriam Wuolou, de 34 anos, estava grávida de 7 meses. Segundo a imprensa italiana, ela trabalhava como uma espécie de recepcionista do pontífice, assim como de bispos e cardeais da pousada Santa Marta.

 

O Papa optou por viver na pousada Santa Marta após a sua escolha, em 2013, rejeitando os apartamentos papais grandes. Miriam tinha um tipo grave de diabetes que levou os médicos a alertarem que sua gravidez estava em risco.


Um porta-voz do Vaticano, padre Federico Lombardi, disse que o “Papa Francisco havia sido informado da morte e estão todos aflitos por esta notícia”

 

Segundo o “Il Messaggero”, a polícia está investigando o caso e entrevistou membros da família, o ex-marido de quem ela está separada e o namorado mais recente. O primeiro exame do cadáver não mostrou sinais de violência.

 

O corpo de Miriam foi encontrado pelo irmão, na sexta-feira, depois de ficar sem notícias dela. A autópsia foi realizada e um exame de DNA será realizado no feto. Um porta-voz do Vaticano, padre Federico Lombardi, disse que o “Papa Francisco havia sido informado da morte e estão todos aflitos por esta notícia” – Jornal Extra.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem que “morreu” de infarto acorda no próprio velório, abre os olhos, mexe os braços e causa tumulto