....
....
25/02/2016

Consciência Cristã 2016 recebe aprovação superior a 90%, segundo pesquisa do grupo 6Sigma


O feriado de Carnaval da cidade de Campina Grande-PB foi novamente impactado pelo Encontro para a Consciência Cristã. O evento ocorreu entre os dias 4 e 9 de fevereiro, reunindo cristãos de todo o Brasil e até de países vizinhos. Durante o evento mais de 30 preletores de impacto nacional e internacional ministraram para um público gigantesco embasados no tema “E Em Nenhum Outro Há Salvação”.

 

Confirmando a significância da Consciência Cristã em todas as suas vertentes, a VINACC, - Visão Nacional para a Consciência Cristã -, apresenta nesta sexta-feira (25) a Pesquisa de Satisfação e Impacto Econômico desenvolvido pelo Instituto de Pesquisas 6Sigma sobre a 18ª edição do evento.


O Encontro Para a Consciência Cristã foi realizado no Parque do Povo, em Campina Grande, entre os dias 4 e 9 de fevereiro, reunindo cristãos de todo o Brasil e até de países vizinhos

 

De acordo com a pesquisa o índice de aprovação geral do encontro chegou a 92,6% demonstrando as razões pelas quais a Consciência Cristã se consolida ano após ano no objetivo de expor conteúdo cristão durante o feriado carnavalesco. Entre os itens específicos que receberam maior aprovação estão a Organização Geral, Plenárias/Cultos, Palestrantes e a FELICC.

 

A Consciência Cristã 2016 fechou com êxito os seis dias de evento, conforme opinião dos participantes obtidas através resultado apresentado pelo G6S. Os dados comprovam o que a direção da VINACC já esperava: que o evento, mesmo em meio à crise econômica vivida pelo Brasil, superaria as expectativas.

 

Com isso, a diretoria da VINACC já sabe que terá que ampliar o espaço para pessoas sentadas no Pavilhão Central no Parque do Povo, visando à 19ª Consciência Cristã, que acontecerá de 28 23 a 28 de fevereiro de 2017 com o tema: “A Tua Palavra é a Verdade”.

 

- Para 2017, teremos que investir numa grande estrutura pra abrigar o público que participará do Encontro para a Consciência Cristã -, afirmou o coordenador geral do evento, Euder Faber Guedes Ferreira – Assessoria.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem que “morreu” de infarto acorda no próprio velório, abre os olhos, mexe os braços e causa tumulto