....
....
25/02/2016

Mototaxistas fecharam ruas do centro de Campina Grande nesta quinta-feira durante protesto


Um protesto comandado pelos mototaxistas que atuam em Campina Grande sem permissão da Prefeitura paralisou o trânsito na área central da cidade durante parte da manhã e início da tarde desta quinta-feira (25). Durante a manifestação, enquanto os líderes do movimento aguardavam um representante da prefeitura para conversar, o trânsito ficou parado na Avenida Floriano Peixoto, a principal da cidade.

 

No decorrer da manifestação, os mototaxistas queimaram pneus e exigiram alguém da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos – STTP para negociar. O movimento se concentrou na Praça da Bandeira, onde os mototaxistas clandestinos fecharam os principais cruzamentos.


No decorrer da manifestação, os mototaxistas queimaram pneus e exigiram alguém da Prefeitura de Campina Grande para conversar

 

Dentre as reivindicações da categoria estão a ampliação no número de vagas para que eles possam tentar deixar a clandestinidade. Após o caos verificado no centro num horário considerado de pico, os mototaxistas liberaram o trânsito, por volta das 13h, mas só depois de um representante da prefeitura ter aparecido.

 

Ficou acertado que uma comissão de mototaxistas será recebida pelo superintendente da STTP, Félix Neto, para conversar.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem que “morreu” de infarto acorda no próprio velório, abre os olhos, mexe os braços e causa tumulto