....
....
28/02/2016

Casal anuncia assalto a ônibus e, inesperadamente, mulher atira e mata próprio comparsa


Um homem foi morto pela própria comparsa durante um assalto a ônibus no Largo do Tanque, em Salvador. Segundo um agente da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade), a ação aconteceu por volta das 13h deste sábado (27).

 

Testemunhas, que pediram para não ser identificadas, contaram à equipe de reportagem da Tv Aratu que o casal, junto com um garoto que aparentava ter 12 anos, entrou no coletivo no bairro da Calçada.


Segundo testemunhas, a mulher, muito provavelmente, ficou nervosa com a ação e atirou no comparsa

 

O motorista assaltado contou à Polícia Militar que a suspeita ficou nervosa com a situação e acabou disparando o revólver utilizado no crime contra o próprio companheiro. O baleado foi encaminhado pelos policiais para o Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros suspeitos conseguiram fugir.

 

A polícia não informou se o trio conseguiu roubar algum pertence dos passageiros antes da trapalhada. O caso deve ser investigado pelo Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), para onde o coletivo foi levado depois do roubo – Aratu Online.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem que “morreu” de infarto acorda no próprio velório, abre os olhos, mexe os braços e causa tumulto