....
....
29/02/2016

Satisfação em relação à Consciência Cristã 2016 foi de quase 100 por cento, avalia pesquisa


Quase 100% dos participantes da 18ª Consciência Cristã ficaram satisfeitos com o evento. Os dados foram apontados pela pesquisa, realizada pelo Instituto 6Sigma, que pesquisou a satisfação e o impacto causados pelo conclave cristão.

 

A pesquisa foi feita com pessoas, que participaram da Consciência Cristã 2016, realizada durante o último feriado de carnaval. Dentre os entrevistados, 46,2% afirmaram que o evento superou as suas expectativas, enquanto que para 52,8% o encontro satisfez as suas expectativas.


Segundo os organizadores do 18º Encontro para a Consciência Cristã, mais de 90 mil pessoas participaram das plenárias e seminários durante os seus seis dias de realização do evento

 

Esse é o terceiro ano seguido que o 6Sigma realiza a Pesquisa de Satisfação e Impacto relacionada ao Encontro para a Consciência Cristã. O objetivo da pesquisa é o de avaliar o evento como um todo, em aspectos como porcentagem de turistas/excursionistas que estiveram no encontro, aprovação da FELICC, dos eventos paralelos, dos temas das pregações e palestras e de outros aspectos.

 

O 18º Encontro para a Consciência Cristã ocorreu de 04 a 09 de fevereiro deste ano, no Complexo do Parque do Povo, em Campina Grande (PB). Para os organizadores, mais de 90 mil pessoas participaram das plenárias e seminários durante os seus seis dias de realização, além da Praça de Alimentação e Feira do Livro – Assessoria.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem que “morreu” de infarto acorda no próprio velório, abre os olhos, mexe os braços e causa tumulto