....
....
01/03/2016

Ladrão devolve roubo e deixa bilhete reclamando: “Rádio sem função, nem presta o celular. Devolvido. Te liga mano”


Uma família de São Sepé, na Região Central do Rio Grande do Sul, foi surpreendida no domingo (29) por um ladrão que devolveu objetos furtados de dentro de um carro. Mas junto ao pen-drive, o celular e um rádio que haviam sido levados, foi deixado um bilhete com uma reclamação: "Rádio sem função pro troco, nem presta o celular. Devolvido. Te liga mano".

 

A história foi relatada pela artesã Viviane Morais Silva, de 41 anos. A Polícia Civil e a Brigada Militar informaram não ter registros da ocorrência.


Foto postada nas redes sociais com os objetos devolvidos pelo ladrão e o bilhete: "Te liga, mano!"

 

O material estava dentro de um Volkswagen Golf, que foi deixado aberto por poucos minutos em frente à casa da família, na Rua Paulo Rosa, no bairro Londero. Conforme a artesã Viviane Morais Silva, 41 anos, o carro é do marido, Carlos Vasconcelos, mas estava sendo utilizado pelo filho Pietro, 18 anos. "Ele deixou ali para pegar alguma coisa dentro de casa e quando voltou deu falta dos objetos", conta a artesã.

 

O jovem voltou para dentro da casa e perguntou se alguém tinha tomado o pen-drive, o celular e o rádio. Mas Carlos ficou indignado com a situação e achou que Pietro estava de brincadeira. "Ele ficou indignado", conta a mulher. A família começou a perguntar para vizinhos e deu conta de que alguém tinha levado o material. Pietro ficou inconsolável, já que no pen-drive estavam as fotos do noivado.

 

Preocupada com a situação, a artesã resolveu rezar. "Deixei nas mãos de Deus", conta.

 

Logo após o incidente, Viviane e o marido foram para o culto evangélico com o filho de 9 anos. Quando voltaram, encontraram uma sacola pendurada na janela da cozinha, com os três objetos. "Não sei como alguém chegou ali, pois dá fundos para um terreno baldio e nenhum vizinho viu alguém passar."

 

Com o material estava o bilhete, que surpreendeu a artesão. "Olha que ousadia dele em reclamar. Não sabia se ria ou chorava."

 

Viviane conta que a bateria do celular tinha estragado e ela tinha ido ao Centro da cidade para comprar outra. "Eu acabei encomendando, só deve chegar amanhã (terça-feira)," Por isso, o aparelho não estava funcionando.

 

Além disso, ela conta que o ladrão só tinha arrancado parte do rádio. "Ele só levou o painel. Assim não iria funcionar mesmo."

 

Surpresa com a situação, ela tirou uma foto dos objetos e postou nas redes sociais. "Só que o pessoal achou que tudo não passava de brincadeira, mas foi verdade." A família mora há oito anos no local e nunca tinha visto nada parecido – G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone