....
....
04/03/2016

VEJA VÍDEO: Popular filma ataque de bandidos a loja da Tim no centro de Campina Grande


A loja da operadora Tim, localizada na Rua Maciel Pinheiro, no centro de Campina Grande, foi atacada por pessoas ainda não identificadas, durante a madrugada desta sexta-feira (04). Segundo as primeiras informações levantadas pela polícia, os bandidos jogaram um automóvel Saveiro, de cor branca, sobre a porta da loja, arrombando-a, para ter acesso ao seu interior.

 

Da loja, eles levaram 16 aparelhos celulares, de diversas marcas. A ação foi filmada por uma pessoa que estava em um imóvel localizado em frente à loja e que acordou, por volta das 4h30 da madrugada, com o barulho do carro derrubando a porta sanfonada e a porta de vidro da loja.


Da loja da Tim, localizada na Rua Maciel Pinheiro, no centro de Campina Grande, os bandidos levaram 16 aparelhos celulares

 

Veja, abaixo, o vídeo com o momento exato da ação marginal. Pelos gritos dos bandidos – provavelmente em número de 4 – dá pra perceber que a ação foi rápida e que eles estavam com muita pressa para deixar o local, até porque o alarme da loja disparou, no momento em que o carro arrombou a porta.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone