....
....
04/03/2016

WhatsApp anuncia que vai deixar de funcionar em alguns celulares. Veja aqui quais são os modelos


Em anúncio feito em seu blog oficial, o Whatsapp anunciou que o serviço de mensagens não estará mais disponível para alguns celulares a partir do próximo ano.

 

Conforme a empresa, o motivo da descontinuação do serviço é “concentrar nossos esforços nas plataformas de celular que a maioria das pessoas utilizam”.


 

No comunicado, o Whatsapp afirma que, para que continuem a ter acesso ao aplicativo, os usuários dos aparelhos BlackBerry ­ incluindo o BlackBerry 10 ­, Nokia S40, Nokia Symbian S60, Android 2.1 e Android 2.2 e Windows Phone 7.1 devem adquirir novos aparelhos. “Por mais que estes aparelhos celulares tenham feito uma importante parte em nossa história, eles não possuem a capacidade requerida para que possamos expandir os recursos de nosso aplicativo no futuro”, diz a empresa no comunicado

 

“Esta foi uma decisão difícil de ser feita, porém foi a decisão certa para que pudéssemos oferecer as pessoas, melhores maneiras de manter contato com família, amigos e entes queridos”, acrescenta – Gtech.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone