....
....
06/03/2016

VEJA VÍDEO: Bandido leva chute nas “partes íntimas” e no rosto ao roubar celular de mulher, que recupera aparelho


Não é só aqui no Brasil que os ladrões se acham muito espertos. Lá na Rússia também acontecem alguns casos assim. Mas, para “azar” do bandido, ele não escolheu o alvo correto.

 

O vídeo foi gravado pela câmera de segurança de uma estação de metrô russa que captou o exato momento em que um ladrão tenta assaltar uma jovem que estava encostada na parede, usando o celular.


As imagens da câmera de segurança mostram o momento exato em que a jovem reage ao assalto, agride o bandido e recupera o celular

 

O bandido dá de cara com a jovem e já parte pra cima dela, arrancando o celular de sua mão de forma bruta. A garota não se submete ao ladrão e também parte pra cima dele. Sendo bem menor e, consequentemente, mais fraca, a menina utiliza uma técnica infalível e surpreende o bandido, que cai no chão se contorcendo de dor.

 

A jovem recupera o celular e deixa o local, correndo. Veja, abaixo, o flagrante gravado pela câmera de segurança – GTech.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone