....
....
07/03/2016

VEJA VÍDEO: Presidente Pimentel coloca questão da água e implantação da TV Câmara entre os desafios para 2016


O presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Pimentel Filho (PSD) afirmou, em entrevista ao Portal Carlos Magno, que o ano de 2016 será de grandes desafios na Casa. Segundo ele, além dos temas cotidianos, a Câmara enfrentará o debate de temas polêmicos, como o fim da concessão para que a Cagepa explore o serviço de abastecimento de água da cidade.

 

“A Cagepa já não é mais detentora da distribuição da água em Campina Grande, segundo comodato de 50 anos que foi feito com a Sanesa, e a gente vai discutir isso aqui na Câmara”, afirmou Pimentel, lembrando que o tema deverá chamar a atenção e toda a sociedade campinense.


O presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Pimentel Filho, também quer ver a política longe do plenário, considerando ser 2016 um ano de eleições municipais

 

Ele colocou, também, como desafio, a implantação da TV Câmara, o que poderá ser um grande marco e sua gestão à frente do legislativo municipal em Campina Grande. Outro detalhe é que Pimentel Filho disse que não vai permitir que as questões políticas se misturem aos reais interesses dois campinenses, que o legislativo deve defender, considerando ser 2016 um ano eleitoral.

 

“E que a campanha política não venha aqui para dentro da Câmara. Que a campanha fique lá fora e que aqui na Câmara a gente trate apenas dos projetos, requerimentos e discussões dos problemas, visando as soluções que saem aqui dessa casa”, destacou o presidente Pimentel Filho.

 

Veja, abaixo, o vídeo com a entrevista do presidente Pimentel Filho.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone