....
....
07/03/2016

Jovem de 21 anos desaparece após sair para distribuir currículos, em busca de emprego


Uma jovem de Praia Grande, no litoral de São Paulo, está desaparecida desde quinta-feira (3). Kevelin Costa Leite, de 21 anos, saiu de casa pela manhã para distribuir currículos e não foi mais vista.

 

Kevelin mora com a mãe, Alessandra Santos, e seus dois filhos no bairro Jardim Anhanguera. Em entrevista ao G1, Alessandra conta que a filha fez planos no dia anterior. "Estávamos conversando e ela me disse que iria sair logo cedo para procurar serviço", relata.

 

A jovem foi vista pela última vez por um vizinho, por volta das 7h30. Segundo a mãe dela, Kevelin seguia em direção ao ponto de ônibus. "Ela nunca deu motivo para sumir, nunca falou nada", diz.


Kevelin Costa Leite, de 21 anos, saiu de casa, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, para distribuir currículos e não foi mais vista

 

A família de Kevelin a procurou na casa de familiares e amigos, mas não obteve sucesso. A ocorrência foi registrada online. A família da jovem afirmou que conversará com policiais para dar detalhes do desaparecimento dela.

 

Segundo Alessandra, Kevelin vestia uma calça preta e uma blusa vermelha. Os parentes da jovem também estão fazendo buscas pelas ruas do bairro onde ela foi vista pela última vez, mas até o momento, não conseguiram localizá-la – G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone