....
....
07/03/2016

Jurista diz que Sérgio Moro cometeu “furo imenso” com coerção a Lula: “ele saiu vitimizado e ganhou força”


O programa ‘Mariana Godoy Entrevista’, veiculado na última sexta-feira (04) pela Rede TV, recebeu o jurista Luiz Flávio Gomes, que explicou que a condução coercitiva aplicada ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi equivocada.

 

“O furo foi imenso do (juiz Sérgio) Moro. Ele violou nitidamente o artigo 260. Ele precisaria ser intimado e, não comparecendo, ocorreria a condução coercitiva. Faltou a intimação para o Lula”, afirmou o jurista.


Este tipo de ação vitimiza o Lula e ele ganha força”, disse o jurista Luiz Flávio Gomes, no programa ‘Mariana Godoy Entrevista’, da Rede TV 


Gomes também falou sobre a delação premiada do ex-senador Delcídio do Amaral. “Sem provas a delação não vale nada. Se provado, Lula pode ir para a cadeia. Mas o importante é que a lei seja respeitada. Este tipo de ação vitimiza o Lula e ele ganha força” – Notícias ao Minuto/MSN.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone