....
....
09/03/2016

ALERTA: Novo vírus do WhatsApp faz com que usuários tenham contas hackeadas


Um novo vírus do WhatsApp tem feito com que muita gente tenha suas informações pessoais roubadas por hackers. Desta vez, segundo o site Olhar Digital, o crime consiste em enviar uma mensagem no aplicativo informando os internautas que há novos emoticons disponíveis no e que é preciso clicar em um link específico para obtê-los.

 

Ao clicar, os usuários são enviados até um site e uma mensagem pede que eles compartilhem a “novidade” com pelo menos 10 contatos de sua lista para completar a suposta instalação. Ao fazer isso, o número acaba sendo cadastrado em serviços pagos ou listas de spam.


O crime consiste em enviar uma mensagem no aplicativo informando os internautas que há novos emoticons disponíveis no e que é preciso clicar em um link específico para obtê-los

 

Fique esperto e tome cuidado – Notícias ao Minuto/MSN.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone