....
....
10/03/2016

VEJA VÍDEO: TV Borborema começou a operar em sinal digital nesta quarta-feira em Campina Grande


A mudança de sinal analógico para sinal digital faz parte de um arrojado programa de reestruturação da TV Borborema, a primeira emissora de TV instalada no interior do Norte e Nordeste, afiliada do SBT em Campina Grande. Oficialmente, só a partir da próxima segunda-feira, mas os testes já foram iniciados e os campinenses já podem assistir a programação em HD.

 

Quem ligou a TV na noite desta quarta já pôde sintonizar o sinal digital da TV Borborema no canal 9.1. Eu mesmo assisti boa parte da programação, sobretudo ao telejornal SBT Brasil, apresentado por Carlos Nascimento e pela colega jornalista paraibana Rachel Sheherazade. Todo em sinal digital.


A TV Borborema, afiliada do SBT em Campina Grande, começou a operar o sinal digital na noite desta quarta-feira (09), pelo canal 9.1

 

No vídeo abaixo, podemos ver uma reportagem especial preparada pela emissora para saudar a chegada desta nova fase da TV Borborema, que ganha, além de uma grande imagem digital, uma nova grade de programação, com novas vinhetas, novos profissionais, novos programas e novas oportunidades para Campina Grande.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone