....
....
10/03/2016

Catedral de Campina Grande realiza nesta sexta mais uma Catequese Quaresmal, enfocando “O Sacramento da Penitência”


A Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição, localizada na Avenida Floriano Peixoto, no centro de Campina Grande, realiza nesta sexta-feira (11), a partir das 19h30, a terceira Catequese Quaresmal, enfocando, desta vez, o temaO Sacramento da Penitência e as Indulgências”.

 

O Padre Luciano Guedes da Silva, pároco da Catedral, pede aos fiéis que compareçam a este momento importante, dentro da programação desenvolvida pela paróquia de Nossa Senhora da Conceição, por ocasião da Quaresma. Ele pede que os participantes levem a Bíblia para a formação, com o objetivo de acompanhar as leituras do Evangelho referentes ao tema.


A Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição fica localizada na Avenida Floriano Peixoto, no centro de Campina Grande

 

Padre Luciano Guedes também destacou a importância da participação dos fiéis, como forma de exercer a espiritualidade e obter mais conhecimento da Palavra de Deus. “É um momento importante, não apenas como forma de ganhar conhecimento, mas também um momento de muita espiritualidade”, destacou o pároco.

 

Esta será a terceira e última Catequese Quaresmal, realizada pela Catedral de Campina Grande com o objetivo de promover formação sobre os temas relativos ao período da Quaresma aos fiéis cristãos de Campina e região. A primeira catequese ocorreu no dia 19 de fevereiro, enfocando o temaAs Parábolas da Misericórdia no Evangelho”.

 

No dia 03 deste mês a Catedral realizou a segunda Catequese Quaresmal, que enfocou o temaAs Sete Obras de Misericórdia (Corporais e Espirituais)”.

 

Pascom – Catedral

 

Informações:

Professora Áurea Ramos Araújo: (83) 98857-5600,

Coordenadora da Pastoral da Comunicação – Pascom da Catedral

Telefone da Catedral: (83) 3321-3140

catedralcg.org.br

facebook.com/CatedralCG


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone