....
....
11/03/2016

Ricardo entrega residencial que beneficia mais de 700 famílias em Patos: “mesmo com crise, a Paraíba continua evoluindo”


O governador Ricardo Coutinho entregou, nesta quinta-feira (10), 770 unidades habitacionais do Residencial Itatiunga, na cidade de Patos, beneficiando mais de 30 mil pessoas que ainda não possuíam casa própria. Foram investidos R$ 47 milhões, incluindo toda a infraestrutura de pavimentação, água e energia. O empreendimento é resultado de uma parceria entre o Governo do Estado e o Governo federal, por meio do Programa Minha Casa Minha Vida.

 

As casas, com aproximadamente 40,15 m² de área construída, obedecem às especificações exigidas pelo Programa Minha Casa Minha Vida. Possuem dois quartos, sala, cozinha, área de serviço e banheiro, além de sistema de energia solar.


Ao discursar durante a solenidade, o Governador Ricardo Coutinho disse que, mesmo com a crise econômica que assola o país, o Governo da Paraíba mantem o ritmo de obras e ações

 

O Residencial Itatiunga apresenta 24 unidades já adaptadas para portadores de necessidades especiais e 24 unidades para portadores de mobilidade reduzida, adequadas aos itens de acessibilidade vigentes nas Normas Brasileiras e Normativos do Programa Minha Casa, Minha Vida. 

 

Na ocasião, Ricardo Coutinho visitou uma das casas do residencial e fez a entrega de chaves para moradores. “Essa é uma das grandes alegrias que tenho na vida, poder ver o olhar realizado de cada pessoa beneficiada com estas residências. Aqui tem a estrutura adequada, com água e energia já funcionando, vai ter um posto de saúde e ainda uma escola. Tudo isso para melhorar a vida do cidadão. Mesmo neste período de crise no país, podemos dizer que a Paraíba continua evoluindo. Aproveitem bem suas casas, uma moradia é a base estrutural de uma família”, ressaltou – Secom-PB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone