....
....
12/03/2016

Senadores Raimundo Lira e José Maranhão fazem parte da Executiva Nacional do PMDB


Os senadores Raimundo Lira e José Maranhão passaram a fazer parte da Executiva Nacional do PMDB. A composição foi definida neste sábado (12), após a realização da Convenção Nacional do partido, com o tema “Unidos Pelo Brasil”. A convenção escolheu os membros da Executiva Nacional da legenda.

 

Com as indicações de Raimundo Lira e José Maranhão, o PMDB da Paraíba teve ampliada a sua participação no PMDB Nacional, pois tinha apenas um suplente na Executiva Nacional e passou a ter dois titulares.


O PMDB da Paraíba passou a ter dois titulares na Executiva Nacional do partido: os senadores Raimundo Lira e Jose Maranhão

 

Após o encontro, o senador Raimundo Lira comemorou a performance do PMDB paraibano na convenção. “Para o nosso PMDB da Paraíba foi excelente, pois nós tínhamos apenas um suplente e passamos a ter dois titulares na Executiva Nacional”, disse - Assessoria.


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone