....
....
12/03/2016

Professora é presa na Paraíba acusada de aliciar e prostituir alunas adolescentes em sua casa


Uma professora de 52 anos, que trabalhava em uma escola municipal da cidade do Conde-PB, na Grande João Pessoa, foi presa na última sexta-feira (11), dentro da própria casa. Ela é suspeita de aliciamento, prostituição, tráfico e uso de drogas com adolescentes, inclusive alguns destes alunos da escola onde ela trabalhava, de acordo com a Polícia Civil da cidade.

 

Conforme as informações repassadas pela polícia da cidade, a suspeita convidava e reunia adolescentes e conhecidos do bairro onde ela residia. A professora, segundo a polícia, divulgava a sua casa como uma espécie de Organização Não Governamental (ONG).


Na casa da professora foram encontrados vários preservativos, cinco celulares e máquinas fotográficas, que vão ser analisadas pela perícia, pois o conteúdo pode ser relacionado a filmagens intimas 

 

Ainda segundo a polícia, a professora estava sendo investigada há seis meses e teve a prisão preventiva decretada na sexta-feira. A polícia disse que, na casa da suspeita, foram encontrados vários preservativos, cinco celulares e máquinas fotográficas, que vão ser analisadas pela perícia, pois o conteúdo pode ser relacionado a filmagens intimas – G1.

 

Portal Carlos Magno




VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone