....
....
14/03/2016

Pré-candidato a prefeito, Zenildo anuncia pré-convenção em Sousa com presença do Ministro das Cidades Gilberto Kassab


O empresário Zenildo Oliveira, presidente do diretório do PSD e pré-candidato a prefeito da cidade de Sousa, no sertão paraibano, está convocando a militância para a pré-convenção do PSD, nesta sexta-feira (18). Segundo Zenildo, o evento contará com as presenças do ministro Glberto Kasssab (Cidades), além dos deputados – Rômulo Gouveia (presidente estadual do PSD), o ex- Inaldo Leitão (PP) e demais autoridades.

 

A convenção do PSD fortalecerá a candidatura própria do partido à prefeitura da cidade Sorriso, com o nome do presidente do diretório municipal Zenildo Oliveira para concorrer a prefeito, na eleição deste ano, bem como de alguns nomes da sigla para o legislativo municipal.


O pré-candidato a prefeito da cidade de Sousa-PB terá, na pré-convenção do PSD, a presença do Ministro das Cidades e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab

 

A pré-convenção será realizada no Sousa Ideal Clube, a partir das 19h, e trará à cidade o Ministro das Cidades e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, que destacará os pontos mais fortes que, segundo o PSD, tornam o nome de Zenildo o mais preparado para gerir os rumos administrativos da cidade.

 

“Participe deste momento de festa democrática que vem a fortalecer o projeto de mudança colaborativa para as chapas majoritária e proporcional nas eleições de outubro”, afirmou Zenildo, convidando a população de Sousa a participar deste ato em prol da democracia.

 

No edital de convocação, os membros do partido estão sendo chamados a comparecer ao Sousa Ideal Clube, a partir das 18h, até às 23h, para a seguinte ordem do dia:

 

- Eleição dos Membros Tutelares e Suplentes do Diretório Municipal

 

- Eleição dos Delegados Municipais e respectivos suplentes à convenção estadual

 

- Eleição dos membros titulares e suplentes ao conselho fiscal

 

- Eleição dos membros titulares e suplentes do conselho municipal de ética partidária

 

Na mesma data será eleita a Comissão Executiva Municipal, pelo Diretório Municipal Eleito, em ato continuo à convenção municipal, bem como a indicação de nomes dos pré-candidatos a prefeito e a vereadores do próximo pleito eleitoral, na mesma data e local, nos termos do Estatuto do PSD – Assessoria.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone