....
....
14/03/2016

Polícia é recebida a tiros ao tentar evitar assalto em Patos. Três assaltantes foram presos, um deles ferido a bala


Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante três homens suspeitos de tentativa de assalto a uma agência de correspondente bancário na cidade de Patos-PB. Um dos suspeitos, ainda sem identificação, foi atingido e socorrido para o Hospital Regional de Patos, e os outros dois, Francisco da Silva, de 26 anos, e Adriano Pedro da Silva, de 27 anos, encaminhados à delegacia.

 

Logo após receberem informações de que um correspondente bancário estava sendo assaltado, os policiais do 3º BPM se dirigiram ao local e ao chegarem foram recebidos com vários disparos de arma de fogo por parte dos suspeitos. Os policiais revidaram o ataque.


Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres calibre 38, com seis munições intactas e seis deflagradas, e ainda uma motocicleta que havia sido roubada no dia anterior 

 

Um dos suspeitos, que estava dando apoio ao assalto na frente do estabelecimento, fugiu durante a troca de tiros, mas foi capturado minutos depois com o apoio do Núcleo de Inteligência do 3º BPM.

 

Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres calibre 38, com seis munições intactas e seis deflagradas, e ainda uma motocicleta que havia sido roubada no dia anterior (13). Na delegacia da cidade de Patos, onde foram apresentados, compareceram seis vítimas que os reconheceram como autores de outros assaltos – Secom-PB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone