....
....
15/03/2016

Dentista é assassinado e encontrado nu dentro do próprio apartamento. Polícia suspeita de latrocínio


Um homem foi encontrado morto, nesta segunda-feira (14), dentro do próprio apartamento, na Ponta da Praia, em Santos, no litoral de São Paulo. Pedro Garcia Fernandes Neto era dentista e morava sozinho. O caso é tratado pela Polícia Civil como latrocínio, quando há roubo seguido de morte.

 

O crime aconteceu no último domingo (13). O dentista chegou em casa por volta das 15h acompanhado de outro homem, de aproximadamente 45 anos, que ainda não foi identificado. Depois de quatro horas, o mesmo homem, suspeito de ter cometido o crime, saiu do apartamento sozinho.


Pedro Garcia Fernandes Neto foi encontrado morto em seu apartamento (Foto: Reprodução / Facebook)

 

Algumas horas depois, já na segunda-feira, a empregada doméstica, que trabalha na casa do dentista, ao chegar para trabalhar se deparou com a porta trancada e barulhos no interior do imóvel.

 

Desconfiada da situação, a empregada doméstica chamou alguns familiares, o porteiro do edifício e, posteriormente, a Polícia Militar.

 

Ao entrar no apartamento, a polícia encontrou o dentista nú e sem sinais de violência em um dos quartos do imóvel. Secreções e sangue foram encontrados na cama da vítima. A perícia foi ao local e apreendeu diversos objetos que possam ajudar na investigação.

 

Latrocínio – A delegacia antissequestro (DEAS), que cuida do caso, trabalha com a hipótese de latrocínio, pois familiares deram falta do celular da vítima, além de um notebook e cartões bancários. Além disso, a polícia registrou um saque de R$ 900 da conta da vítima 20 minutos depois do suspeito deixar o imóvel. A polícia suspeita que este homem tenha retirado o dinheiro da conta do dentista – G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone