....
....
16/03/2016

Rádio Clube AM de Campina Grande volta a ser chamada de Rádio Borborema, em nova fase


Oito anos após ter adotado o nome Rádio Clube, como forma de padronizar as emissoras pertencentes ao grupo Diários Associados, a Clube AM de Campina Grande volta às origens e readmite o nome antigo de Rádio Borborema. O anúncio foi feito durante festa em comemoração os 50 anos de implantação da TV Borborema em Campina Grande, realizada na noite da última segunda-feira (14).

 

Já nesta terça-feira (15), os locutores da emissora – a exemplo de Carlos Alberto e Kennedy Sales, que comandam a programação da emissora na parte da manhã, ao lado do apresentador Evilázio Junqueira, que está de férias – anunciaram a novidade e passaram a veicular os programas como sendo da Rádio Borborema, e não mais da Rádio Clube.


Oito anos após ter adotado o nome Rádio Clube, como forma de padronizar as emissoras pertencentes ao grupo Diários Associados, a Rádio Clube AM de Campina Grande volta às origens e readmite o nome antigo de Rádio Borborema

 

A Rádio Borborema é a segunda mais antiga de Campina Grande, no ar desde 08 de dezembro de 1949. Desde sua inauguração pertencia aos Diários Associados, grupo de comunicação que iniciou, em 18 de maio de 2008, suas transmissões em rede, formando a Rede Brasil Clube de Rádio. Entre as rádios que faziam parte desta rede estão a 105 FM de Brasília, a Clube FM de Recife, além de outras emissoras do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba (como a Clube FM de João Pessoa).

 

Em Campina Grande a adesão à rede ocorreu em 20 de agosto de 2008, data que marcou também a troca do nome da emissora, que se tornou Rádio Clube AM. Completando sua entrada na rede de rádios, a emissora passou a veicular a sua programação 24 horas. Agora a emissora passou a pertencer ao Sistema Opinião de Comunicação, voltando ao seu nome original, inclusive com novidades na programação.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone