....
....
16/03/2016

Senador Raimundo Lira parabeniza povo brasileiro por manifestações pacíficas e democráticas


Presidindo mais uma sessão do Senado Federal, o senador Raimundo Lira (PMDB-PB) parabenizou o povo brasileiro pelas manifestações ocorridas no último domingo (13) em todo o País que, segundo ele, foram pacíficas, ordeiras e democráticas. O Brasil, de acordo com o senador paraibano, demonstrou, mais uma vez, a consolidação da nossa democracia.

 

Ele ressaltou que pôde verificar que as famílias estavam presentes nos atos públicos, levando as cores verde e amarela do País para as ruas. Raimundo Lira também enfatizou que as manifestações serviram para mostrar que as instituições democráticas do Brasil estão consolidadas.


Presidindo mais uma sessão do Senado Federal, o senador Raimundo Lira (PMDB-PB) parabenizou o povo brasileiro pelas manifestações ocorridas no último domingo

 

“A nossa democracia é uma realidade. Portanto, é um grande feito o que nós realizamos a partir da Constituição de 1988, e o povo brasileiro está conseguindo, com trabalho, com honra e com dignidade, fortalecer essa democracia” enfatizou o senador peemedebista - Assessoria.


Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone