....
....
16/03/2016

Presidente Pimentel Filho anuncia Audiência Pública para discutir mudanças no trânsito de Campina Grande


O presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Pimentel Filho (PSD), confirmou nesta quarta-feira (16) que a Casa irá realizar, nos próximos dias, uma Audiência Pública para debater as recentes alterações promovidas pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos – STTP no trânsito da área central da cidade.

 

Segundo Pimentel, há reclamações por parte de comerciantes estabelecidos em alguns pontos do centro, sobretudo na Rua Peregrino de Carvalho e na conhecida Feirinha de Frutas, em relação a queda nas vendas por conta das alterações de tráfego, estacionamento e parada de veículos.


Segundo o presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Pimentel Filho (PSD), há reclamações de comerciantes sobre quedas nas vendas, na área central da cidade: "a Câmara vai cumprir o seu papel"

 

Para a audiência, que ainda não tem data definida mas deverá ser agendada nos próximos dias, serão convidados representantes dos comerciantes e de entidades como Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande – ACECG, Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande – CDL-CG e da própria STTP.

 

“Nós identificamos que há reclamações e a Câmara vai cumprir o seu papel, que é o de buscar o debate com as entidades que representam os comerciantes e a Prefeitura, através da STTP, e intermediar as soluções”, afirmou o presidente Pimentel.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone