....
....
17/03/2016

Ricardo recebe Comitê Gestor da Internet no Brasil e discute parcerias de inclusão digital para a Paraíba


O governador Ricardo Coutinho recebeu nesta quinta-feira (17) em seu gabinete, na Granja Santana, membros do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br), que aproveitaram a ocasião para agradecer o apoio do Governo do Estado em assuntos relacionados à ciência e tecnologia. O CGI está em João Pessoa para reuniões itinerantes e a discussão sobre o Marco Civil da Internet.

 

A reunião do Comitê Gestor da Internet com o governador Ricardo Coutinho consistiu em uma troca de informações sobre os impactos positivos da realização do Fórum de Governança da Internet (IGF) na Paraíba, acontecida em novembro de 2015, no Centro de Convenções de João Pessoa.


A reunião do governador Ricardo Coutinho com os membros do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) foi realizada na Granja Santana

 

Na ocasião, foi feita uma solicitação de apoio ao Comitê para uma ação em parceria com o Governo do Estado no reforço da infraestrutura de banda larga e acesso à internet. “Contamos com a ajuda de vocês para uma boa base tecnológica. O país precisa disso”, afirmou o governador na reunião.

 

O secretário executivo do CGI, Hartmut Glaser, foi um dos mais elogiosos da edição do IGF ocorrida em João Pessoa. “Foi o melhor IGF de todos que assisti. Todos com quem converso gostaram da edição. Ouvi elogios especialmente ao ótimo local e à acessibilidade”, comentou Glaser – Secom-PB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone