....
....
18/03/2016

Polícia prende sete suspeitos de matar e esquartejar homem a picaretadas na cidade de Itabaiana


A Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, apreendeu, na tarde dessa quinta-feira (17), sete acusados de assassinar Danilo da Silva Mousinho, na manhã do mesmo dia, na cidade de Itabaiana. Com os suspeitos foram apreendidos arma de fogo, arma branca, drogas e ainda objetos da vítima, que foi esquartejada.

 

Através de informações captadas pelo Núcleo de Inteligência do 8º Batalhão relativas ao homicídio, policiais da mesma unidade iniciaram diligências e terminaram por prender Thyalison Bruno Evangelista de Brito, de 20 anos; Walesk Araújo da Silva, de 19 anos; Maria Betânia Pereira, de 41 anos, e apreender quatro adolescentes.


Com os suspeitos foram apreendidos arma de fogo, arma branca, drogas, objetos da vítima, a exemplo do seu celular, 90 trouxinhas de maconha, um revólver calibre 38 com munições, além da picareta e facas utilizadas no crime

 

Na residência onde os suspeitos foram detidos, foi encontrada uma camisa suja de sangue e manchas de sangue espalhadas, tendo os suspeitos confirmado que esquartejaram a vítima com uma picareta. Ainda foram apreendidos com eles o celular de Danilo Mousinho, 90 trouxinhas de maconha e um revólver calibre 38 com munições, além da picareta e facas utilizadas no homicídio.

 

Posteriormente, ainda se verificou que o revólver apreendido na ação fora roubado de um segurança em assalto realizado à agência dos Correios de Assunção. Os suspeitos foram encaminhados à 9ª Delegacia Seccional da cidade de Itabaiana – Secom-PB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone