....
....
18/03/2016

Catedral de Campina Grande convida fiéis para a Celebração Penitencial na noite desta sexta-feira


A Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição, localizada na Avenida Floriano Peixoto, no centro de Campina Grande, vai realizar na noite desta sexta-feira, dentro da programação da Quaresma, uma Celebração Penitencial. A celebração começará às 19h30 e segundo o padre Luciano Guedes, pároco da Catedral, será aberta para todos os fiéis católicos da cidade.

 

Segundo o Padre Luciano, é importante para os fiéis a participação a celebração, considerando este período de Quaresma, de preparação para a Páscoa do Senhor. “Estamos bem próximos da Semana Santa, na qual celebramos o ministério central de nossa fé cristã, a Páscoa do Senhor. A celebração de hoje nos convida à misericórdia, ouvindo a Palavra de Deus”, afirmou o religioso.


A Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição fica localizada na Avenida Floriano Peixoto, no centro de Campina Grande. A Celebração Penitencial começa às 19h30 desta sexta-feira (18)

 

Padre Luciano disse ainda que toda a programação desenvolvida pela Igreja Católica, neste período de Quarema, tem o objetivo de nos preparar para este momento tão especial, que revive, anualmente, a morte e ressurreição de Cristo. “Que todos nós purifiquemos o coração para a vida nova que Cristo nos dá por Sua redenção”, afirmou.

 

Pascom – Catedral

 

Informações:

Professora Áurea Ramos Araújo: (83) 98857-5600,

Coordenadora da Pastoral da Comunicação – Pascom da Catedral

Telefone da Catedral: (83) 3321-3140

catedralcg.org.br

facebook.com/CatedralCG


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone