....
....
20/03/2016

Crianças do Hospital de Trauma de Campina terão festa da Páscoa e visita de jogadores do Treze e do Campinense


O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes em Campina Grande, que integra a rede hospitalar do Governo do Estado, promove nesta segunda-feira (21), a partir das 9h, a festa em comemoração à Páscoa para as crianças internadas na unidade. Toda comemoração acontece na Brinquedoteca da ala pediátrica, situada no 1º andar da instituição.

 

A animação ficará por conta de momentos de muitas brincadeiras e distribuição de presentes e lanche especial para a criançada. A comemoração é organizada pelo setor de Psicologia. De acordo com a coordenadora da Psicologia, Rosa Cristina, o intuito é proporcionar às crianças um momento de descontração para que elas se desprendam do ambiente hospitalar.


As crianças internadas no Hospital de Trauma de Campina Grande terão ainda uma visita especial nesta segunda-feira: jogadores de Campinense e Treze vão fazer uma ação social, com doações para a brinquedoteca

 

As crianças internadas no Hospital de Trauma-CG terão ainda uma visita especial nesta segunda-feira. Um grupo de jogadores de Campinense e Treze vai fazer uma ação social, com doações para a brinquedoteca da unidade hospitalar.

 

Estrutura – O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande disponibiliza 33 leitos na enfermaria pediátrica e seis na observação. Outros dez leitos funcionam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e quatro na Unidade de Queimados (UTQ) – Assessoria.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone