....
....
21/03/2016

Empresário morre ao tirar self em varanda de apartamento num hotel da Paraíba


Um empresário chinês de 32 anos morreu na madrugada deste domingo (20), após cair da varanda de um quarto do Garden Hotel, em Campina Grande, no Agreste paraibano. A Polícia Civil está investigando a morte e a delegada Suelani Guimarães suspeita que o acidente pode ter acontecido no momento em que a vítima tentava tirar uma selfie (autorretrato) com o celular. O Gerente do hotel também confirmou a suspeita.

 

“Pelo que nos foi relatado, ele havia ingerido bebida alcoólica em demasia e demonstrava estar muito feliz, por ter fechado negócios durante uma feira, que acontecia neste hotel. Provavelmente ele foi ver alguma coisa na varanda, ou tirar uma foto e caiu. Quando ele caiu, o celular estava ao lado dele”, disse a delegada Suelani Guimarães.


O gerente do Garden Hotel, Washington Souza, informou que o empresário teria subido na sacada da varanda para sentar e tirar uma selfie e caiu de costas, ao perder o equilíbrio

 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a porta do quarto do hotel estava fechada e dentro havia vários cheques e documentos refentes às negociações. Neste fim de semana o hotel sediou uma feira de empresas e fábricantes de motos. A delegada Suelani Guimarães informou que apreendeu o celular do empresário para investigar o caso. Entretanto, até 16h deste domingo (20) nenhum dado foi acessado, pois o celular está com uma senha de bloqueio.

 

O gerente do Garden Hotel, Washington Souza, informou que o empresário teria subido na sacada da varanda para sentar e tirar uma selfie e caiu de costas, ao perder o equilíbrio. “O apartamento estava trancado por dentro. Ele tinha dito que estava muito feliz com o evento. Como ele caiu junto com o celular, todos chegaram a essa conclusão. Estamos entrando em contato com a família, para prestar a solidariedade, informar o que aconteceu e se pôr à disposição para ajudar no que for preciso. Foi uma fatalidade”, disse o gerente.

 

No primeiro momento da ocorrência, houve a suspeita de que ele teria cometido um suicídio, mas de acordo com a perícia feita pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) no local, não há nenhum indício de suicídio. O corpo do empresário foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. A delegada que investiga o caso aguarda o resultado de exames que devem ficar prontos no prazo de até 15 dias – G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone