....
....
21/03/2016

Artur Bolinha diz que se for prefeito de Campina Grande vai municipalizar distribuição de água: “disso não abro mão”


O empresário Artur Bolinha, pré-candidato a prefeito de Campina Grande nas Eleições 2016, afirmou, durante entrevista, que se for eleito prefeito da cidade, um de seus primeiros atos será o de municipalizar o serviço de distribuição de água, hoje a cargo da Cagepa. Segundo ele, esta é uma decisão da qual não abre mão em hipótese alguma.

 

“A municipalização rentabiliza e faz com que a cidade tenha recursos para melhorar nos investimentos. Na nossa gestão, isso aí eu estou absolutamente convicto, a distribuição de Campina Grande será administrada por uma companhia municipal, eu não abro mão disso em hipótese nenhuma, doa a quem doer, chore quem chorar”, afirmou Artur Bolinha.


Segundo Artur Bolinha, com a distribuição de água municipalizada Campina Grande poderá dispor de recursos para investimentos que poderão solucionar problemas, a exemplo do abastecimento e da qualidade dos serviços

 

Segundo ele, com a distribuição sendo municipalizada, Campina Grande poderá dispor de recursos para investimentos que poderão solucionar problemas, a exemplo do abastecimento e da qualidade dos serviços. “Eu acho que isso é esperar, talvez, o um grande passo que Campina Grande vai dar para resolver um de seus maiores problemas que é a questão hídrica, de abastecimento e de qualidade dos serviços, que são de péssima qualidade.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone