....
....
21/03/2016

Polícia fará perícia em celular de empresário que morreu ao cair de sacada de hotel da Paraíba fazendo selfie depois de beber


A Polícia Civil está de posse do aparelho celular pertencente ao empresário de 32 anos que morreu ao cair da varanda de um dos quartos do Garden Hotel, em Campina Grande, na madrugada do último domingo (20), provavelmente ao tentar tirar uma selfie (autorretrato). Segundo informações colhidas pela polícia, ele havia ingerido bebida alcoólica durante toda a noite, entrando pela madrugada.

 

O celular será periciado para que seja confirmada ou não a versão de que o empresário se desequilibrou e caiu da varanda do terceiro andar do hotel, tentando tirar a selfie. O aparelho está bloqueado com uma senha de acesso e só um técnico especializado poderá destravar o celular e verificar as fotos e ligações que eventualmente tenham sido feitas, como também outros dados que possam indicar uma linha de investigação.


O empresário, de 32 anos, caiu da varanda de um apartamento que fica no terceiro andar do Garden Hotel, em Campina Grande, na madrugada do último domingo (20), muito provavelmente ao tentar tirar uma selfie (autorretrato)

 

“Pelo que nos foi relatado, ele havia ingerido bebida alcoólica em demasia e demonstrava estar muito feliz, por ter fechado negócios durante uma feira, que acontecia neste hotel. Provavelmente ele foi ver alguma coisa na varanda, ou tirar uma foto e caiu. Quando ele caiu, o celular estava ao lado dele”, disse a delegada Suelani Guimarães, versão confirmada, também, pela direção do hotel.

 

A perícia inicial indicou que o empresário morreu em virtude de uma forte pancada na cabeça. Os peritos que fizeram os primeiros levantamentos no local indicaram que, ao cair, o empresário bateu direta e fortemente com a cabeça no chão, já que não havia fratura em nenhum outro local do corpo, apenas no crânio.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone