....
....
23/03/2016

Após WhatsApp, Facebook também anuncia que deixará de funcionar em alguns celulares. Veja quais


Depois do WhatsApp, o Facebook decidiu encerrar, ao fim de 2016, o suporte de seu aplicativo ao BlackBerry. Abandonada por duas das principais aplicações móveis do mundo, a empresa canadense informou estar “extremamente desapontada”.

 

“Nós estamos extremamente desapontados com essa decisão ao passo que sabemos que muitos dos usuários amam esses aplicativos. Nós lutamos contra isso para trabalhar com WhatsApp e Facebook para mudar suas decisões, mas até agora, elas se mantêm”, afirmou Lou Gazzola, diretor de marketing para relações com desenvolvedores da BlackBerry.


 

O Facebook encerrará tanto o suporte de seu aplicativo quanto o kit de desenvolvimento para os sistemas BlackBerry 10 e BBOS. Isso terá dois efeitos. Em primeiro lugar, quem quiser acessar a rede social usando um smartphone da BlackBerry terá de recorrer ao navegador. Em segundo, os aplicativos que usam o login do Facebook como porta de entrada terão de recorrer a outra solução.

 

Anteriormente, o WhatsApp, aplicativo de propriedade do Facebook, já havia anunciado que deixaria o sistema BlackBerry. Também sairá até o fim de 2016 de outras quatro plataformas, como Android (2.1 e 2.2), do Google, Nokia (S40 e Symbian S60) e Windows Phone 7.1, da Microsoft – G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone