....
....
24/03/2016

Homem preso por fazer fotos por baixo da saia de mulheres e jogar no WhatsApp. Polícia quer que vítimas se reconheçam nas imagens


Um homem de 39 anos foi preso nessa terça-feira (22) em Sinop, a 503 km de Cuiabá, por ter tirado fotos por baixo das saias de mulheres dentro de comércios do município. Segundo a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), ele também tirava fotos de mulheres com short e compartilhava as imagens pelo WhatsApp.

 

O homem foi identificado após ter as ações registradas por câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais. Ele foi preso dentro de um supermercado no centro de Sinop. De acordo com o delegado da Derf, Marcelo Carvalho, os crimes eram cometidos desde 2015.


Imagens de câmeras de segurança mostram o homem, dentro de um supermercado, se aproveitando de mulheres que vão fazer compras de saias ou short curto 


"Ele vem praticando o ato desde o ano passado e nós recebemos várias reclamações dos comércios falando desse indivíduo," disse o delegado.

 

O celular do homem foi apreendido, mas as vítimas ainda não foram identificadas. "Com a divulgação das imagens, a delegacia espera que elas procurem a delegacia da Polícia Civil," disse Carvalho.

 

O delegado contou ainda que o preso compartilhava as imagens com um conhecido e depois as apagava do celular. "Quando via uma mulher com saia ou short curto, ele seguia e tirava as fotos. E nós constatamos que depois ele compartilhava as imagens via WhatsApp com outro indivíduo que será identificado pela delegacia", falou.

 

O preso deverá responder por contravenção penal de importunação ofensiva ao pudor e injúria – G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone