....
....
24/03/2016

VÍDEO Aumentam reclamações sobre trânsito de Campina Grande e Pimentel anuncia Audiência Pública para debater o assunto


O presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Pimentel Filho (PSD) confirmou que a Casa irá realizar uma Audiência Pública para discutir as recentes mudanças no trânsito da área central da cidade, promovidas recentemente pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos – STTP.

 

Segundo Pimentel Filho, as alterações em locais de parada de veículos e estacionamentos tem provocando queixas, sobretudo por parte de lojistas e consumidores. A reclamação principal é a de que, com as mudanças, os locais onde as pessoas que transitam de carro paravam os automóveis para descer e fazer suas compras foram extintos e, com isso, o movimento nas lojas do local caiu significativamente.


Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, Pimentel Filho (PSD), as mudanças no trânsito da área central da cidade, promovidas recentemente pela STTP, geraram várias reclamações por parte de lojistas e consumidores

 

“Não sou eu que estou reclamando do trânsito de Campina Grande não, é o povo. A (rua) Peregrino de Carvalho está em Guerra. A Feirinha de Frutas, o pessoal de lá está dizendo que vai fechar a feirinha porque as pessoas não param mais”, afirmou Pimentel, sobre as mudanças efetuadas no trânsito da Rua Peregrino de Carvalho.

 

Veja, abaixo, vídeo da entrevista com Pimentel Filho sobre o assunto.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone