....
....
24/03/2016

Michel Teló quebrou nariz em acidente durante gravação na Globo que foi mantido em segredo


Michel Teló sofreu um acidente durante a gravação do quadro "Sufoco", do "Domingão do Faustão", e, ao contrário do que foi informado na ocasião, em 2011, não levou apenas pontos. O cantor quebrou o nariz e chegou a ser operado às pressas.

 

Segundo o jornal "O Dia", o artista foi encaminhado à Clínica da Primeira Idade, no Rio de Janeiro, para ser atendido pelo cirurgião plástico Ricardo Cavalcanti. O acontecido foi tão sério que ele chegou a abrir o septo.


Por Michel Teló ter decidido não processar a Rede Globo, a emissora teria uma espécie de "dívida de gratidão" e por isso o artista se tornou convidado especial do dominical de Fausto Silva

 

O assunto foi mantido em segredo durante todos esses anos e o sertanejo optou por não processar a Globo. Ainda de acordo com a publicação, a emissora teria uma espécie de "dívida de gratidão" e por isso o artista se tornou convidado especial do dominical de Fausto Silva – Famosidades.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone