....
....
25/03/2016

Matheus Bezerra vistoria perfurações de poços artesianos conquistados para Bananeiras com emenda de Nilda Gondim


O vice-prefeito de Bananeiras e pré-candidato a prefeito em 2016, Matheus Bezerra (PMDB) fez uma visita ao trabalho de perfuração de oito poços artesianos oriundos do seu trabalho junto ao Governo Federal e da ex-deputada federal e atual primeira suplente de senadora Nilda Gondim (PMDB-PB). Matheus vem, desde a semana passada, acompanhando de perto junto à equipe técnica onde está sendo feita a perfuração de cada um dos poços conquistados.

 

Matheus lembra que, atualmente, com a alta tecnologia, a perfuração de poços artesianos passou a ser uma alternativa para a obtenção de água potável, frente à crise hídrica que assola a população paraibana, em especial a bananeirense. Numa das visitas técnicas, o peemedebista esteve no distrito de Vila Maia, onde obteve a notícia de que a perfuração do primeiro poço garantiu a vazão de cerca de 2 mil litros por hora de uma água de excelente qualidade.


O vice-prefeito de Bananeiras e pré-candidato a prefeito em 2016, Matheus Bezerra e equipe técnica tem visitado a perfuração de poços em toas as comunidades do município

 

Noutra oportunidade Matheus esteve, ao lado da população, acompanhando a perfuração de mais 1 dos 8 poços artesianos que articulou para Bananeiras. Dessa vez vistoria técnica foi na localidade beneficiada de Umarí. “Temos pressa em finalizar todas as perfurações, para ver esses benefícios chegando ao nosso povo”, afirmou.

 

Matheus Bezerra e equipe técnica também estiveram no distrito de Roma. Na localidade foi conseguida uma vazão de água de 1.200 litros por hora, que contribuirá para a melhoria na qualidade de vida de muitas familiais. A maratona de vistorias técnicas continuou pelas comunidades de Cajazeiras, Caiana e Oiticica. Como nas outras visitas, as populações destas localidades fizeram questão de dar um abraço e agradecer pessoalmente Matheus pelo apoio que vem dando aos agricultores familiares bananeirenses.

 

Segundo o peemedebista as comunidades beneficiadas foram as seguintes: 2 (Poços artesianos) para o Distrito de Roma; 1 (Poço artesiano) para o Distrito de Vila Maia; 1 (Poço artesiano) para o Sítio Cajazeiras; 1 (Poço artesiano) para o Umarí; 1 (Poço artesiano) para a comunidade de Estivas; 1 (Poço artesiano) para João Pereira e 1 (Poço artesiano) para o Oiticica – Assessoria.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone