....
....
25/03/2016

Imprensa de Luto: morre no Trauma de Campina Grande o radialista Otílio Rocha, da Rádio Cidade AM de Esperança


Faleceu no final da tarde desta sexta-feira (25), no Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, o radialista Otílio Rocha. Ele tinha 61 anos e trabalhava, atualmente, na Rádio Cidade AM de Esperança-PB.

 

Otílio Rocha morreu em decorrência de uma virose contraída há cerca de 10 dias. A direção da Rádio Cidade, onde ele apresentava o programa ‘A Hora do Brega’, emitiu no início da noite desta sexta uma Nota de Pesar, informando os detalhes do velório e sepultamento do comunicador (Veja a nota logo abaixo).


O velório do radialista Otílio Rocha acontece na Câmara de Vereadores de Esperança. O sepultamento ocorrerá na tarde deste sábado, 26, no Cemitério local (Foto: Andrade Notícias)


NOTA DE PESAR

 

A direção da Rádio Cidade Esperança comunica com profundo pesar o falecimento do radialista Otílio Rocha, 61 anos, que faleceu no final da tarde desta sexta-feira, 25 de março, no Hospital de Trauma, em Campina Grande, devido a complicações decorrentes de uma virose contraída há cerca de 10 dias.

 

O comunicador era casado com a Senhora Gorete Rocha. Tinha um casal de filhos e 4 netos.

 

Na Rádio Cidade, Otílio apresentava o programa “A Hora do Brega”, e na Rádio Comunitária Banbuê FM”, o programa “Sala de Reboco”. Ele também era editor do blog folhadeesperanca.  Na década de 80 atuou como redator dos Jornais “A Folha de Esperança” e “Jornal da Paraíba”.

 

O velório do radialista Otílio Rocha acontece na Câmara de Vereadores de Esperança. O sepultamento ocorrerá na tarde deste sábado, 26, no Cemitério local.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone