....
....
27/03/2016

Raimundo Lira recebe prefeita do Conde, que solicita apoio para obras de abastecimento de água e conclusão de escolas


O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) recebeu em seu gabinete, em Brasília, a prefeita do Conde, Tatiana Corrêa, que estava acompanhada do seu esposo. Na ocasião, o parlamentar manifestou sua atenção com a cidade do Conde e garantiu se empenhar para atender aos pleitos solicitados pela gestora junto à Funasa, para Projetos de Abastecimento de Água; e junto ao FNDE, caso de recursos para conclusão de escolas.

 

 “Recebendo a prefeita Tatiana Corrêa e seu esposo, do município do Conde, que solicitou a viabilização de recursos junto à Funasa, para Projetos de Abastecimento de Água; e junto ao FNDE, recursos para conclusão de escolas”, disse Raimundo Lira, pela sua Fanpage no Facebook.


O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) recebeu em seu gabinete, em Brasília, a prefeita do Conde, Tatiana Corrêa, que estava acompanhada do seu esposo

 

Durant o encontro, Lira destacou que irá se empenhar para buscar os convênios com o governo federal para beneficiar a cidade do Conde, bem como articular a liberação de recursos que permitam à prefeita realizar obras em favor da população.

 

Raimundo Lira tem dito que reconhece as dificuldades que os municípios enfrentam para sobreviver, principalmente nestes tempos de crise e, por isso, está empenhado em buscar alternativas que ajudem os gestores a assegurar a governabilidade. Ele enfatizou que muitas cidades dependem apenas dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios – FPM para sobreviver.

 

Pacto Federativo – Recentemente, Raimundo Lira se posicionou favorável à revisão do pacto federativo, como forma de corrigir as distorções regionais e garantir uma vida digna aos brasileiros. Ele disse que a distribuição das receitas brasileiras com a União, Estados e Municípios ainda provoca grandes injustiças - Assessoria.


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone