....
....
27/03/2016

Polícia da Paraíba usa WhatsApp e prende suspeito de matar ex asfixiada com fio de TV no Rio Grande do Norte


A Polícia Militar da Paraíba prendeu, na noite desse sábado (26), na cidade de Sapé, o homem acusado de matar a ex-companheira asfixiada com um fio de TV a cabo, na última sexta-feira (25), na região metropolitana de Natal, no Estado do Rio Grande do Norte.

 

Pedro Gustavo de Lima e Silva, de 31 anos, fugiu para a Paraíba logo após o crime e foi preso durante buscas realizadas por policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão da PM, que receberam informações sobre o suspeito através de policiais militares do Rio Grande do Norte, por meio de um grupo de aplicativo de mensagens instantâneas (whatsapp).


Pedro Gustavo de Lima e Silva, de 31 anos é acusado de matar a ex-companheira, Síntia Nadja de Souza Silva, de 25 anos, asfixiada, com um fio de TV a cabo

 

De acordo com o tenente Lucenildo Roberto, da Polícia Militar da Paraíba, o acusado fugiu do Rio Grande do Norte em uma moto e foi encontrado escondido em uma casa, na Zona Rural de Sapé. “Assim que aconteceu o crime, começamos a receber as informações de que o suspeito teria fugido para a casa do pai, que fica aqui na cidade de Sapé, foi quando de forma ininterrupta começaram as buscas pelo acusado. Durante a noite desse sábado, localizamos a casa que o pai conseguiu para ele ficar escondido e prontamente prendemos o suspeito, que ainda tentou fugir pulando o muro”, detalhou.

 

A vítima, Síntia Nadja de Souza Silva, de 25 anos, foi encontrada morta na sala de casa, sem roupas, conforme informou a Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa da Polícia Civil do Rio Grande do Norte. Pedro Gustavo confessou o crime e deu detalhes de como fez para tirar a vida da ex-companheira, com quem tem um filho de dez anos.

 

O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Sapé, e será levado para o Estado onde aconteceu o crime pelos próprios policiais civis do Rio Grande do Norte – Secom-PB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone