....
....
27/03/2016

Neto Franca defende união das oposições no 1º turno em Campina, com Veneziano candidato a prefeito e PSB indicando o vice


O ex-deputado estadual Neto Franca, recém filiado ao PMDB, disse que o melhor nome do partido para disputar as eleições deste ano em Campina Grande é o do ex-prefeito e atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo. Ele defendeu uma composição, já no primeiro turno, com o PSB, do governador Ricardo Coutinho, indicando o vice do peemedebista.

 

“Eu acredito que o mais viável para o PMDB e para o PSB de Campina Grande seria uma aliança. O deputado Veneziano como candidato a prefeito e o próprio PSB indicando um nome para compor a chapa com o candidato a vice-prefeito”, afirmou Neto Franca, durante entrevista ao Portal MaisPB.


Para o ex-deputado estadual Neto Franca, agora no PMDB, Veneziano fez dois mandatos de muito trabalho, deixou sua marca registrada e hoje aparece bem nas pesquisas internas do partido, como candidato de oposição em Campina Grande

 

Segundo ele, Veneziano é um forte nome para disputar a prefeitura e já deu mostras de que tem cacife político para, mais uma vez, vencer o PSDB na cidade. Ele relembrou a campanha de 2004, quando Veneziano, um vereador do PMDB, disputou contra estruturas do Governo do Estado, da Assembleia Legislativa e da Câmara Municipal, e saiu vitorioso.

 

Veneziano, na campanha de prefeito em 2004, era um simples vereador, contra uma máquina estadual, na época, o governador Cássio Cunha Lima, contra o presidente da Assembleia, Rômulo Gouveia, que disputava o mandato com o vereador Veneziano que, dentro de sua garra, da sua determinação, da sua humildade e do seu preparo, principalmente, conseguiu vencer aquela eleição por uma diferença de 600 a 700 votos e, consequentemente, fez um bom trabalho, foi reconhecido pelos campinenses e obteve a reeleição por uma margem dez vezes maior, de sete a oito mil votos de diferença”, relembrou Neto Franca.

 

O ex-deputado disse ainda que Veneziano fez dois mandatos de muito trabalho, deixou sua marca registrada e hoje aparece bem nas pesquisas internas do partido, como candidato de oposição. “O campinense é sabido, é inteligente, também politicamente. Ele sabe que Veneziano é a pessoa ideal para governar Campina nos próximos anos”.

 

Neto criticou a atual gestão, afirmando que a cidade vive uma “mesmice” administrativa. “Campina passa por uma mesmice. A atual administração não trouxe nada de novo para a cidade e se você observar com calma as pesquisas e os pontos mais importantes de problemas da cidade, foi exatamente onde Veneziano atacou, no período de sua administração. Então, eu acredito que, em Campina Grande, o PMDB terá amplas chances e sair vitorioso no próximo pleito municipal”

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone