....
....
28/03/2016

Adriano Galdino diz que quer implantar modelo de Ricardo Coutinho administrar e estabilizar finanças em Campina Grande


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Adriano Galdino (PSB), afirmou, durante entrevista neste final de semana, que, eleito prefeito, irá implantar o modelo de administração de Ricardo Coutinho na cidade. Ele também disse que uma das primeiras medidas será estabilizar as finanças da prefeitura.

 

“A partir dessas duas premissas, poderemos ter condições de realizar obras e ações em prol da cidade e dos campinenses, pagar em dia o funcionalismo municipal, fornecedores e prestadores de serviço, planejando a cidade e construindo uma Campina melhor e mais justa para os campinenses”, afirmou Galdino.


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Adriano Galdino (PSB) disse que uma das primeiras medidas será estabilizar as finanças da prefeitura

 

O presidente disse também que é acostumado a lutar por seus objetivos e que entrará na campanha eleitoral deste ano em Campina Grande para fazer um debate de ideias e propostas, mostrando a sua trajetória política e o que poderá fazer para mudar a cidade para melhor.

 

“Sou acostumado com as lutas e a vencer dificuldades. Vou ao debate para mostrar à cidade que posso direcionar recursos e investimentos para beneficiar quem mais precisa, os mais pobres e menos favorecidos, pessoas que vivem na periferia e que não tem vez nem voz”, afirmou o pré-candidato do PSB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone