....
....
29/03/2016

Liquida Campina amplia promoção e sorteia 2 automóveis e um caminhão de prêmios este ano, confirma presidente Artur Bolinha


A CampanhaLiquida Campina’, que será realizada em Campina Grande no segundo semestre deste ano, irá sortear, com os consumidores que fizerem compras nas lojas credenciadas, dois automóveis zero quilômetro, ao contrário dos anos anteriores, quando era sorteado apenas um carro. Além disso, os consumidores também concorrerão a um caminhão de prêmios.

 

A novidade foi anunciada na manhã desta terça-feira (29), durante café da manhã de lançamento da 14ª edição da campanha, no Palácio das Nações, pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina GrandeCDL-CG, entidade promotora da ‘Liquida Campina’, empresário Artur Bolinha. Segundo ele, o objetivo é movimentar o comércio no segundo semestre do ano, após o São João, e aumentar o número de consumidores nas lojas.


Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande – CDL-CG, empresário Artur Bolinha, durante lançamento da campanha Liquida Campina 2016, no Palácio das Nações

 

A expectativa da CDL, segundo o presidente Artur Bolinha, é de que a 14ª edição da campanha atinja o maior número de participantes desde a primeira edição e que ultrapasse os mais de 2,5 milhões de cupons entre os consumidores.

 

Superação da Crise – Durante o lançamento, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), afirmou que a ‘Liquida Campina’ servirá para contribuir com a superação da atual crise financeira que assola o País.

 

“Vivemos a maior crise da história do Brasil e não podemos vencê-la de braços cruzados. E esta campanha da CDL é uma iniciativa que contribui para isso. A cidade de Campina dá a sua contribuição para a superação da crise econômica”, afirmou o prefeito.

 

Segundo Romero, a CDL está de parabéns por, num momento de crise, não cruzar os braços, mas agir para que haja superação. “A gente louva de dá os parabéns à campanha da CDL pela iniciativa. Desejamos que os lojistas possam contribuir para o objetivo desejado, que é o de superação da crise”, reafirmou o prefeito.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone