....
....
30/03/2016

Rômulo Gouveia confirma que PSD vai lançar cerca de 70 candidatos a prefeito na Paraíba


O deputado federal Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD, afirmou, durante entrevista em Campina Grande, que a legenda deverá lançar cerca de 70 candidatos a prefeito, dentre os 223 municípios paraibanos. Ele afirmou que, em muitos casos, as candidaturas são favoritas e tem grandes chances de vencer as eleições.

 

“Neste feriado (da Semana Santa) eu estava contabilizando e chegamos ao número de aproximadamente 70 candidaturas a serem lançadas, em diversas cidades do estado, muitas delas com grandes chances de vitória”, afirmou Rômulo Gouveia, em entrevista ao Jornal de Verdade, da Rádio cidade AM, em Campina Grande.


O deputado federal Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD paraibano, quer lançar pelo menos 70 candidatos a prefeito pelo PSD, nas eleições deste ano, na Paraíba

 

Rômulo confirmou que no próximo sábado (02) haverá um encontro estadual da legenda, na sede da Associação dos Planadores de Cana da Paraíba – Asplan-PB, oportunidade em que estes expoentes do partido definirão estratégias políticas para os próximos dias.

 

Rômulo disse que é pretensão do PSD ampliar o número de vereadores eleitos em toda a Paraíba, como forma de fortalecer o PSD para as eleições estaduais de 2018. Ele confirmou também que o partido está presente em 208 municípios paraibanos.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone