....
....
31/03/2016

Era só o que faltava: em Campina Grande estão pichando carros com suástica do nazismo


Desde o início deste mês um fato tem chamado a atenção das autoridades policiais em Campina Grande: carros estão aparecendo pichados com suásticas do nazismo. As ocorrências estão sendo verificadas no bairro da Prata, com mais intensidade entre as ruas Marechal Deodoro e Duque de Caxias.

 

A denúncia está sendo feita pelos proprietários dos veículos, que estacionaram seus carros nestes locais e, ao voltar, se depararam com o automóvel pichado com os símbolos do nazismo. A autoria das pichações ainda é desconhecida por parte da polícia.


Os vândalos estão pichando os carros e também as placas dos automóveis, causando prejuízos aos proprietários

 

Nas redes sociais, as pichações começam a gerar revolta, por parte dos proprietários dos veículos e até da população. Além de pichar os carros, os vândalos também picham as placas dos carros, que precisam ser trocadas, gerando mais despesa para quem é alvo do vandalismo.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone