....
....
01/04/2016

Ex-prefeita de Piancó, Flávia Galdino, assina ficha de filiação ao PMDB, abonada por Raimundo Lira e José Maranhão


A ex-prefeita da cidade de Piancó, no sertão da Paraíba, Flávia Serra Galdino, esteve em Brasília esta semana, oportunidade em que assinou a ficha de filiação ao PMDB. Flávia Galdino estava acompanhada do filho, Daniel Galdino, liderança jovem da cidade, e foi recebida na capital federal pelos senadores Raimundo Lira e José Maranhão.

 

Flávia assinou a ficha de filiação ao PMDB, que foi abonada pelos dois senadores peemedebistas. Na oportunidade, a ex-prefeita piancoense convidou Raimundo Lira e José Maranhão para a tradicional Missa e Festa de Santo Antônio, padroeiro de Piancó, que ocorrerão no dia 13 de julho.


A ficha de filiação da ex-prefeita de Piancó, Flávia Galdino, foi abonada pelos dois senadores do PMDB da Paraíba: Raimundo Lira e José Maranhão

 

Após o ato de filiação, Raimundo Lira e José Maranhão acolheram a ex-prefeita Flávia Galdino, destacando o reforço que o partido recebe na região do Vale do Piancó.

 

Flávia e Daniel Galdino também foram recebidos por Raimundo Lira em seu gabinete, para tratar do projeto de transposição de águas do rio São Francisco e do Ramal Piancó, cujos recursos foram garantidos pelo Banco Mundial, notícia confirmada há cerca de 30 dias pelo Senador Raimundo Lira - Assessoria.


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone