....
....
02/04/2016

Em Campina Grande: secretário de Estado morre de infarto e deixa governo Ricardo Coutinho de luto


O ex-vereador de São João do Cariri e atual secretário executivo de agricultura familiar do Estado da Paraíba, Hermano Moraes, faleceu, na madrugada deste sábado (02), vítima de infarto.

 

Hermano passou mal nesta sexta-feira (01) quando estava trabalhando, foi levado para a Clínica Santa Clara em Campina Grande e lá ficou durante a tarde e noite desta sexta, vindo a enfartar no início da madrugada de hoje.


Hermano Moraes era o atual Secretário Executivo da Agricultura Familiar do Governo Ricardo Coutinho, pasta que tem sede em Campina Grande

 

Inicialmente, Hermano foi velado na casa de velórios A Viagem, em frente ao Hospital Pedro I, em Campina Grande, e depois levado para São João do Cariri, onde foi velado no plenário da Câmara de São João do Cariri, sendo sepultado no final da tarde, no cemitério local.

 

Hermano foi vereador, Presidente da Câmara, candidato a prefeito em 1982 e assumiu a superintendência do INSS no governo Collor. Ele voltou a ser eleito em 2008 ao cargo de vereador, mas não assumiu porque o irmão era vice-prefeito e assumiu o governo por 10 dias – Olho no Cariri.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone