....
....
12/04/2016

Tragédia: Bebê de 1 ano e três meses morre afogado em piscina da própria casa, na cidade de Esperança-PB


Um bebê de 1 ano e 3 meses morreu afogado na piscina da própria casa, na cidade de Esperança, no Agreste paraibano. De acordo com informações da Polícia, a vítima foi encontrada na tarde desta segunda-feira (11), pela família, já sem vida.

 

O bebê ainda foi socorrido para o Hospital Municipal Manoel Cabral, na cidade, mas, conforme profissionais da unidade, já chegou morto à instituição. Tentativas de reanimação ainda foram feitas, mas sem sucesso.


Segundo familiares, a criança conseguiu passar por uma porta de proteção que dava para a piscina, sem ser notada

 

Os familiares da criança contaram que ela conseguiu passar por uma porta de proteção e foi até a área da piscina. Os parentes não souberam informar quanto tempo a criança ficou dentro da piscina. Peritos se dirigiram à residência na qual houve o afogamento, mas ainda não havia previsão de resultado para os trabalhos da equipe. Ainda não ficou claro se houve negligência.

 

Está previsto para esta terça-feira (12) o início dos depoimentos de parentes da criança morta na delegacia de Esperança – Portal Correio.

 

Nota do Portal: O tamanho da dor desta família não dá pra mensurar. Maior, mesmo, só a Misericórdia Divina. Que Deus possa confortar a todos.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone